09/05/11

4ª Prova - Águeda (2011)

08/05/2011



A minha Prova em Águeda:
Nos treinos livres fiz o 22º melhor tempo o que me deu boas espectativas para este dia. Nos treinos cronometrados onde se apuram os 36 melhores pilotos para a manga de mx2, o meu principal objectivo era ficar nos 36 primeiros lugares e como estava bastante motivado com o resultado nos treinos livres, queria voltar a fazer um tempo perto dos 20 primeiros classificados. A cerca de 15 minutos do fim quando rodava com o 29º tempo e ao ataque pra melhorar, escolhi mal uma trajectória ao abordar o salto do túnel e ao descolar, a mota levantou bruscamente a traseira e no ar não tive hipótese de corrigir o erro,como tal, a mota continuou o movimento, aterrou só na roda da frente e eu passei por cima do guiador e embati violentamente no solo,sofrendo a minha pior queda de sempre. Fui retirado da pista em maca pelos bombeiros e depois assistido no posto médico,onde verifiquei que tinha o pulso torcido e várias contusões na cabeça e nas costas... Também a minha mota sofreu danos, ficando com o escape destruido. Apesar de tudo fiquei apurado para a manga com o 31º tempo.
Embora com fortes dores no corpo decidi que não ia desistir de participar na manga de mx2 e assim foi.Fiz a corrida com um ritmo moderado devido ás dificuldades fisicas e depois a cinco minutos do fim um piloto falhou a entrada por dentro numa curva e embateu contra mim resultando na queda de ambos e na danificação do guiador da minha mota, mesmo assim rodei lentamente até ao fim da corrida porque queria muito terminar a mesma principalmente por ser a prova na minha cidade. 
Acabei a corrida no 30º lugar o que até foi um resultado positivo pra mim devido a todos os azares que me ocorreram durante este dia de competição.


































 












Sem comentários:

Enviar um comentário